boas vindas

aqui temos de tudo desde de the sims 3 até wolf team mas estou trabalhando nisso!!!

sábado, 19 de fevereiro de 2011

como tranformar seu sim em uma vampiro(necessita exppanção cnn)

Especial Vampiros - The Sims 3 Caindo na Noite

Autor: Victor 226433 em Sex 29 Out, 2010 5:11 pm
Compartilhe este tutorial

Twitter Facebook 
Como vocês já devem saber, eu já tenho o novo Pacote de Expansão, Caindo na Noite, por isso, preparei esse especial falando um pouco mais sobre a nova criatura da expansão: Vampiros!

A nova expansão trouxe de volta uma das criaturas mais queridas do The Sims 2, os vampiros, e com eles muitas novidades inéditas. Plasma, super poderes entre outros. Abaixo fiz uma listagem das principais novidades:

Identificando um Vampiro:

Vampiros podem ser facilmente identificados de duas formas: Olhos e pele. Olhos dos Vampiros brilham e tem cor mais clara do que a dos outros Sims, e a pele é bem clara:

{ REIMG_ZOOM_IN }Imagem

Transformando-se em Vampiro:

{ REIMG_ZOOM_IN }Imagem

Para se transformar em Vampiro, você deve primeiramente conhecer um e ser amigo dele. Um dos lugares que que se acha mais facilmente um Vampiro, é no Plasma 501, novo edifício de Bridgeport (nova cidade da expansão).

{ REIMG_ZOOM_IN }Imagem

Após fazer amizade com o Vampiro, peça a ele para ser transformado, e no máximo 48 horas Sims depois, seu sim será transformado.

Cuidados com um Vampiro:

Vampiros são super sensíveis a luz do sol, por isso mantenha-o longe dos raios solares, se não quiser que seus poderes sejam suspensos. Ao ficar fora de casa de dia, seu sim ganha um modlet negativo.
E se após 3 horas ele não se refugiar do sol, seus poderes serão suspensos ou o vampiro pode até perder completamente seus poderes.

Imagem

Poderes Especiais:

Diferente do The Sims 2, os vampiros tem poderes especiais como:

Super Velocidade:

{ REIMG_ZOOM_IN }Imagem

Leitura da Mente:

{ REIMG_ZOOM_IN }Imagem

Identificar o melhor Plasma/Caçar:

{ REIMG_ZOOM_IN }Imagem

Fazer Outros Sims Pensar no seu Sim:

{ REIMG_ZOOM_IN }Imagem

Alimentando-se:

Vampiros no The Sims 3 Caindo na Noite se alimentam com Plasma. É como sangue, só que é Plasma. Se eles se alimentarem com comida normal, eles podem ter náuseas e até vomito. O Plasma pode ser adquirido de quatro formas: Comprando no Hospital, bebendo de outros Sims, comendo o fruto de Plasma ou tomando o suco de Plasma que está na geladeira. A partir do momento que seu Sim é transformado em Vampiro a sua comida favorita é alterada para Plasma, que pode ser Positivo ou Negativo.

{ REIMG_ZOOM_IN }Imagem

{ REIMG_ZOOM_IN }Imagem

Repondo as Energias:

Vampiros também tem que dormir. De dia, mas tem que dormir. Dormindo em camas normais, ele não consegue repor completamente as energias, por isso ele deve dormir em um altar especial, que pode ser comprado pelo Modo Compra. Dormindo em camas normais, o seu Sim vampiro ganha o modlet "Dormiu como a Morte".

{ REIMG_ZOOM_IN }Imagem

{ REIMG_ZOOM_IN }Imagem

Cura:

Para curar o Vampirismo, vá Laboratório da cidade, e lá pague 3 mil Simoleons pela cura.

Enfim, os Vampiros de Caindo na Noite são como Sims normais, só que eles precisam dormir de dia, se alimentar de Plasma, e fugir do sol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário